Reembolso Viajanet
- Como faço para contatar a Viajanet?
- Informei os dados no link recebido da WEpayments, mas recebi a mensagem de erro de Beneficiário Divergente
- Mensagem de texto (SMS) sobre reembolso
- Reembolso não disponível no link recebido por e-mail
- Ainda não recebi meu reembolso da Viajanet.
- Como acompanhar minha solicitação de reembolso?
- Como a WEpayout realiza o reembolso solicitado na Viajanet?
- Como a WEpayout vai receber meus dados para realizar o reembolso da Viajanet?
- O valor do reembolso que recebi da Viajanet está incorreto.
- Fiz minha compra na Viajanet com cartão de crédito, por que estou recebendo meu reembolso por transferência bancária/Pix?
- Tenho um reembolso da Viajanet para receber, como sei que vou receber pela WEpayout?
- Posso informar minha chave Pix para receber o reembolso?
- Não tenho conta bancária, existe outra forma de receber o reembolso? Posso receber o reembolso na conta de outra pessoa?
- Informei meus dados bancários no formulário recebido. Como saberei se o reembolso foi realizado?
- Por que ainda não recebi meu reembolso que solicitei junto à Viajanet?
- Como informar meus dados para receber um reembolso da Viajanet?
- O que acontece se eu perder ou deletar o e-mail que recebi para informar os dados para reembolso?
- Posso trocar o beneficiário do reembolso?
- Tipos de conta que posso receber o reembolso
- Informei os dados bancários incorretamente no link que recebi da WEpayout
- Tive minha viagem/hospedagem cancelada e a Viajanet informou que eu receberia o reembolso pela WEpayout. Como faço para solicitar esse reembolso?
- Qual a relação da WEpayout com a Viajanet?