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Reembolso Viajanet

  • Como faço para contatar a Viajanet?
  • Informei os dados no link recebido da WEpayments, mas recebi a mensagem de erro de Beneficiário Divergente
  • Mensagem de texto (SMS) sobre reembolso
  • Reembolso não disponível no link recebido por e-mail
  • Ainda não recebi meu reembolso da Viajanet.
  • Como acompanhar minha solicitação de reembolso?
  • Como a WEpayout realiza o reembolso solicitado na Viajanet?
  • Como a WEpayout vai receber meus dados para realizar o reembolso da Viajanet?
  • O valor do reembolso que recebi da Viajanet está incorreto.
  • Fiz minha compra na Viajanet com cartão de crédito, por que estou recebendo meu reembolso por transferência bancária/Pix?
  • Tenho um reembolso da Viajanet para receber, como sei que vou receber pela WEpayout?
  • Posso informar minha chave Pix para receber o reembolso?
  • Não tenho conta bancária, existe outra forma de receber o reembolso? Posso receber o reembolso na conta de outra pessoa?
  • Informei meus dados bancários no formulário recebido. Como saberei se o reembolso foi realizado?
  • Por que ainda não recebi meu reembolso que solicitei junto à Viajanet?
  • Como informar meus dados para receber um reembolso da Viajanet?
  • O que acontece se eu perder ou deletar o e-mail que recebi para informar os dados para reembolso?
  • Posso trocar o beneficiário do reembolso?
  • Tipos de conta que posso receber o reembolso
  • Informei os dados bancários incorretamente no link que recebi da WEpayout
  • Tive minha viagem/hospedagem cancelada e a Viajanet informou que eu receberia o reembolso pela WEpayout. Como faço para solicitar esse reembolso?
  • Qual a relação da WEpayout com a Viajanet?
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