Informações Sobre a Compra ou Pagamento
- Como posso garantir que estou fazendo um pagamento correto ao usar um QR Code ou código copie e cole?
- Como funciona o pagamento por PIX?
- Como faço para atualizar um boleto WEpayout?
- Como faço para emitir uma segunda via do boleto?
- Como posso garantir que o boleto foi emitido pela WEpayout?
- Como posso garantir que o boleto corresponde à loja em que efetuei a compra?
- Recebi um boleto da WEpayout, mas não sei de que loja é a compra.
- Posso fazer minhas compras diretamente com a WEpayout?
- Fiz o pagamento para a WEpayout, mas não recebi o produto.
- Qual o prazo de entrega da minha compra?
- Paguei um boleto no final de semana, qual é o prazo para confirmação do pagamento?
- É possível adiantar a confirmação de uma compra paga por Boleto Bancário?
- Fiz o pagamento, mas minha compra ainda aparece como pendente na loja
- A cobrança por PIX possui prazo de vencimento?
- Posso pagar um boleto vencido?
- Fiz o pagamento para a WEpayout, mas a loja em que fiz a compra alega que não recebeu
- Tentei pagar o boleto pelo Internet Banking e recebi uma mensagem de erro.
- Boleto pago em duplicidade
- Como faço para saber qual a loja onde fiz minha compra?
- Recebi uma cobrança duplicada no cartão de crédito
- Não consigo fazer compras com o meu cartão.
- Por que o pagamento foi confirmado na WEpayout mas não no site onde fiz a compra?
- Quais são as bandeiras de cartão aceitas pela WEpayout?
- Como funciona o pagamento com boleto bancário?
- Meu boleto já venceu ou não vou realizar o pagamento, e agora?
- O endereço do meu boleto está errado, o que fazer?
- Quanto tempo demora para confirmar o pagamento de um boleto bancário?
- Como rastrear meu pedido?
- O que fazer se minha encomenda atrasou para ser enviada?
- Como posso falar com o site da compra?