A WEpayments (antiga WePayout) apenas realiza o pagamento do reembolso conforme orientações da Decolar, e o pagamento deve ser realizado exclusivamente para uma conta bancária associada ao CPF ou CNPJ que foi cadastrado no momento da compra no site da Decolar.
Esses dados são repassados ao nosso sistema pela própria Decolar, por isso, se precisar solicitar qualquer alteração no beneficiário, deve falar diretamente com a Decolar para que eles façam a alteração e reenviem a solicitação de reembolso para nós novamente.
Após essa nova solicitação com os dados atualizados, o reembolso será realizado para a conta bancária informada ou você receberá um novo e-mail para informar seus dados bancários.
Se você fez uma compra no site da Decolar com os dados de outra pessoa e gostaria de receber o reembolso na sua conta bancária, nós orientamos que você acesse o site ou aplicativo da Decolar para verificar a melhor opção para receber o reembolso.
Você pode verificar essas informações na opção "Minhas Viagens".
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.