Reembolso Decolar
- Como faço para contatar a Decolar?
- Qual a relação da WEpayments com a Decolar?
- Como a WEpayments realiza o reembolso solicitado na Decolar?
- Por que ainda não recebi meu reembolso que solicitei junto à Decolar?
- Como a WEpayments vai receber meus dados para realizar o reembolso da Decolar?
- Tive minha viagem/hospedagem cancelada e a Decolar informou que eu receberia o reembolso pela WEpayments. Como faço para solicitar esse reembolso?
- Reembolso não disponível no link recebido por e-mail
- Informei os dados no link recebido da WEpayments, mas recebi a mensagem de erro de Beneficiário Divergente
- Posso informar minha chave Pix para receber o reembolso?
- Mensagem de texto (SMS) sobre reembolso
- Ainda não recebi meu reembolso
- Como acompanhar minha solicitação de reembolso?
- O valor do reembolso que recebi da Decolar está incorreto.
- Fiz minha compra na Decolar com cartão de crédito, por que estou recebendo meu reembolso por transferência bancária/Pix?
- Tenho um reembolso da Decolar para receber, como sei que vou receber pela WEpaymentst?
- Não tenho conta bancária, existe outra forma de receber o reembolso? Posso receber o reembolso na conta de outra pessoa?
- Informei meus dados bancários no formulário recebido. Como saberei se o reembolso foi realizado?
- Como informar meus dados para receber um reembolso da Decolar?
- O que acontece se eu perder ou deletar o e-mail que recebi para informar os dados para reembolso?
- Posso trocar o beneficiário do reembolso?
- Tipos de conta que posso receber o reembolso
- Informei os dados bancários incorretamente no link que recebi da WEpayments